segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

170º Capítulo

_Oi amor,tudo bem?
_Não,Luan,não to nada bem!
_Uai amor por que?
_Eu descobri,que o meu pai,não era meu pai.
_Amor...Eu não sei nem o que dizer.
_Ah Luan eu queria tanto que você vinhesse aqui,mais você deve ta ocupado,você acabou de chegar ai néh?!
_Não,to voltando agora,me espera ta?! Vou pega o avião aqui.
_Ah amor obrigado,te amo!
_Te amo amor,to indo,xau.
_Xau amor to te esperando.
_Ta.
Ele desligou e eu fiquei lá chamei a May e disse:
_May eu vou procurar meu pai,mais faz um favor pra mim fala você com minha mãe,por que eu não vou falar com ela de jeito nenhum!
_Amiga,não seja tão dura com sua mãe...
_Não tem como May,eu não consigo!
_Ta bom eu vo liga pra ela e conversa com ela.
_Ta bom.
Fiquei esperando lá no mesmo lugar,uns vinte minutos depois,ela volta e fala:
_Amiga,senta que tem muita coisa confusa,agente vai te que desvenda e sai atrás dele,eu não posso ir com você,mais a minha prima vai com vocêis ta?!
_Qual?
_Aquela filha da tia Marcia.
_Ata,lembro dela da minha idade,depois nunca mais vi ela.
_Aham ela ta uma mulher agora,rs.
_Hum.
Ela disse que ele ,era meio baixo,cabelo preto,cantor sertanejo...

E ai amrs? com essas dicas quem é?

domingo, 29 de janeiro de 2012

169º Capítulo

_O que? Como assim? Não pode ser...
_Filha fica calma...
_Fica calma é o caramba,como você quer que eu fique calma? Sendo que eu acabei de descobri que a pessoa que era o meu herói,não é o meu pai! Como?
_Filha me desculpa...
_Você não podia ter feito isso comigo,não podia...
_Filha vem cá...
Mesmo eu não querendo eu estando com ódio dela,eu não agüentei,chorei aos braços dela mesmo,quando vi onde estava,fui correndo pra casa da May,peguei o carro e fui,cheguei lá contei toda história pra ela,ela disse:
_Amiga eu sinto muito...
_Obrigado.
_Fica assim não,mais e agora,você vai procura seu pai?
_O meu pai já morreu,pai é quem cria...
_Eu sei amiga,mais você não tem curiosidade de saber quem é o seu pai biológico?
_Não sei...
_Bom amiga você quem sabe,mais você quer ficar um tempo aqui em casa? Pra pensar,perdoar sua mãe,por que ta sendo difícil pra ela também,agora que eu sou mãe eu sei como é.
_Amiga eu acho bom,só que eu não quero voltar pra casa,e eu não trouxe roupa nenhuma.
_Amiga antes de eu ganhar neném agente usava o mesmo numero lembra? Rs
_Lembro sim amiga.
_Então você vai usando minhas roupas,ta ok?!
_Aham.
_Agora eu vou deixar você ai quietinha pra você pensar um pouco.
_Ta.
Ela saiu eu fiquei lá,não sabia o que fazer,liguei pro Luan,caixa postal,ele devia ta viajando,ou alguma coisa assimm,fiquei lá depois de uns trinta minutos o Luan ligou de volta...

Quem sera? Beijos e keijos mineiros pro ceis ;**

sábado, 28 de janeiro de 2012

168º Capítulo

Ela me olhou com um olho assustado,eu disse:
_Anda mãe me responde...
_Ta bom filha espera agente chega em casa que eu falo.
_Ta bom mãe,mais eu quero a verdade!
_Eu vou falar a verdade.
O caminho parecia não chegar,quando finalmente chegamos ela abriu a porta,aquele clima tenso,sentamos no sofá e ela começou a falar:
_Sabe filha digamos que quando eu era da sua idade,eu tinha um ídolo eu o amava muito mesmo,era mais que uma paixãozinha de fã,so eu sabia o quanto eu o amava,e eu não sabia por que,só sabia que eu tinha que conhece lo,que eu tinha que me casar com ele,por que talvez pros outros não,mais pra mim,apesar dos seus defeitos,ele era o homem da minha vida,o homem que eu passaria pela,saúde e pela doença com ele,pela alegria e pela tristesa,na riqueza e na pobresa até que a morte nos separasse,eu consegui conhecer ele depois de muitas lagrimas derramadas,depois de muito sofrimento,depois que eu achava que eu não iria conseguir,depois que eu perguntava a Deus todos os dias,por que eu o amava tanto sendo que meu sonho não poderia ser realizado,eu disse que tinha desistido,mais no fundo ,no fundo agente num desisti nunca! Quando ouvi falar que tinha um amigo da minha mãe que iria ser segurança do show,pedi pra minha mãe que falasse com ele,ela falou e eu consegui entrar no camarim,ah como ele era lindo,cheiroso,tudo de bom,fiquei pertinho dele,sozinhos no camarim,mais fiquei com medo e não o beijei,burrisse minha,mais não o beijei,depois de alguns meses fui em outro show dele,ele me reconheceu e mandou me chamar,eu fui,perdi a minha virgindade com ele,mais fiquei muito envergonhada,sumi,não dei noticias minhas,nunca mais,duas semanas depois,eu não podia ver uma água na minha frente que eu vomitava,sentia muito sono,sentia desejos,e minha menstruação não tava vindo,eu comecei ficar assustada,eu sabia o que era,afinal já tinha 22 anos,e tinha acabado de me formar em medicina,mais naquela época,meninas que ficavam grávidas solteiras,eram putas e por ai vai,fiquei desesperada,mais tinha que conta pra minha mãe,contei,ela ficou desesperada,mais ficou calma e me acalmou,ficamos sem saber o que fazer,fiquei dias trancada em casa,expliquei ao dono do hospital que eu trabalhava,ele manteu sigilo,eu não saia de casa,por nada,o nosso vizinho ficou sabendo da minha situação,e como ele gostava muito de mim,estava disposto a assumir esse filho,nos casamos rapidamente,o meu pai que estava pra China a negócios,ficou sabendo de tudo pelo telefone,mais eu não contei a ninguém quem era o pai,você é a primeira pessoa que estou contando,não contei nem pra minha mãe,nem pro meu falecido marido,é filha me desculpa não ter falado isso antes,mais deixei você ir atrás dele,pra não sofrer como eu sofri,não ser boba como eu fui,filha me desculpa mais o Paulo,não é seu pai...

Nuss o pai da jade num é  o pai dela Jesus quem sera?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

167º Capítulo

Publicamente,todos iriam querer saber da minha vida assim como queriam saber da dele,paparaziz ficariam me perseguindo e por ai vai,isso tudo já tinha me acontecido então ficarem me olhando era o de menos,fomos embora o Luan durmiu na minha casa,no outro dia ele foi embora cedo,por que já tinha show a noite,depois da formatura era férias,e como eu já tinha cansado de ir passar as férias na casa do Luan pedi pra que ele,a Bruna,e a Marizete e o Amarildo fossem  passa um pouquinho das férias lá com agente,não era como a casa deles,mais eu faria ser muito especial,eles pensaram e disseram que iriam,em vez de Cancun,Havai,etç e tals,dessa vez eles viriam pra minha casa,eu e minha mãe começamos a planejar onde levaríamos eles,quando eles chegaram,demos um quarto pra Bruna,um pro Luan,um pra Marizete o Amarildo,no outro dia já levamos eles pra um clube,no outro levamos eles pra pousada onde eu fui,antes da Ci morrer,fique tão triste,só o Luan mesmo pra tirar um pouco da minha tristesa,no outro dia já tínhamos uma fazenda pra iir,e ficamos passeando o tempo todo,acho que o Luan amou,por que todos lugares que levamos eles,lembrava sitio,e ele nem gosta dessas coisas néh,quando foi no dia deles irem embora eles agradeceram,o Luan disse:
_Ah chegou a hora de ir embora amor...
_Ah amor nem fala...
_Amor vamo lá pra casa agora,uai.
_Não amor,eu tenho que fica um tempo com a minha mãe.
_Ah então ta amor eu te entendo,as vezes da saudade de ficar com a mãe da gente néh?!
_É isso mesmo amor...
Agente se despediu e ele foi,confesso que meu coração partiu,vê o seu amor indo embora,mesmo que eu sei que ele volta,sabe nossa,quando ele tava 2 metros de mim eu já tava com saudade dele,eu e minha mãe voltamos pra casa eu peguntei uma coisa que eu tava com muita curiosidade:
_Mãe,eu quero sabe uma coisa que a anos,eu fico me perguntando...
_Fala filha,uai pode fala.
_Por que quando eu te contei a história do Luan,que tinha acontecido comigo,você não brigo comigo como eu achei que ia brigar e muito?...

Beijos e keijos mineiros pro ceis amrs? pq sera em?! pq a mae dela num brigo quem acerta ganha o o prox cap. no nome dela *-* vamos participar amrs!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

166º Capítulo

E disse:
_Luan,como você pode...
No mesmo instante o rapaz se virou,com  um olhar meio assustado,não era o Luan,era outro menino,meu Deus que vergonha pedi desculpas a ele,e voltei pra onde a Bruna estava disse:
_Meu Deus,Bruna que vergonha não era ele.
_Nossa Jade eu vi que não era ele.
_Como assim,como você sabia que não era ele é igualzinho.
_Por que o Luan ta lá no palco.
_O que ele ta fazendo lá?
_Não sei,vamo lá vê néh?!
_Vamo,agora!
Chegando lá eu fiquei parada na frente do palco,sem sabe o que faze,o que falar,ele começou a falar:
_Bom,essa musica,é uma musica que eu quero cantar pra uma pessoa muito especial pra mim,uma musica que fala tudo o que ela foi,um hino que é dedicado a todos vocêis formandos mais especialmente a ela,que eu vi o quanto lutou,pra esta aqui hoje...Vamo lá...
“ Acredite é hora de vencer,essa força vem de dentro de você,você pode,até tocar o céu se crer...
Acredite que nenhum de nós,já nasceu com jeito pra super-heroi,nossos sonhos agente é quem constrói,é vencendo os limites,escalando as fortalezas,conquistando o impossível pela fé
Campeão,vencedor,essa fé que te torna imbatível,mostra o seu valor...”
Ai eu não agüentei e desabei a chorar,foi de mais pro meu coração,chorei,chorei,todos procuravam quem era a menina,eu fiquei meio envergonhada e voltei pro meu lugar,até que o Luan me chamou lá em cima,eu olhei pros lados e já era todos dali já sabiam que era eu a noiva dele,subi lá em cima ele me abraço e eu aos prantos,quando termino o hino ele disse no meu ouvido:
_Gostou da surpresa?
Eu disse com voz falhando por causa do choro:
_Amei!
Voltamos pras nossas mesas e todo mundo olhava,ficavam cochichando e olhando pra gente,mais eu mantive a calma,por que o Luan disse,que desde quando agente começo...

Amores desulpa eu to tão vuada q eu colokei 4 anos de facul de medicina e na verdade são 6 =x desculpaa me perdoem pf =/ beijos e keijos mineiros pro ceis!!

165º Capítulo

Passou dois anos,o ano que eu iria me formar e depois continua a especialização,todo mundo se arrumando,pra formatura,já fazia 2 anos que eu e o Luan estávamos noivos,4 anos que estávamos juntos sem separação,5 anos e pouco que nos envolvemos,eu já tinha 22 anos,quase 23,o Luan ia se o meu padrinho de formatura,lóóóógicoooooo,rs,ajudei organiza as coisas,era a formatura de uns,eu resolvi fazer também,apesar de não ser minha formatura oficial,a oficial seria depois na especialização,mais eu fiz, o Luan vinha na minha faculdade ensaia,as menina da faculdade ficava morrendo lá,bando de zoio gordo,rs,ficava de zoio grande em cima do Luan,eu só dava aquela olhada tipo ¬¬,e só,quando foi no dia da formatura,ah ele tava lindo,chegou na minha casa com o carro pra gente ii,e disse:
_Nossa amor,como você ta linda!!
_Você que ta lindo amor!!
_Você ta mais!
E ficou nisso até chega no lugar da formatura,chegamos,quando foi na hora da entrada,o pessoal ficou assim *o*,quando viu que eu era a noiva do Luan,eu nunca comentava isso com ninguém,alguns tinham me reconhecido,agora se fosse pra conta eu não contava,nunca,entrei fomos muito aplaudidos,ai eu tava sentada lá,com a minha mãe,a May e o marido dela,a Bruna eu e o Luan,de repente eu to bem lá conversando com a Bruna,quando eu dei falta do Luan,perguntei a Bruna:
_Bruna seu irmão saiu daqui néh,nem vi,você viu?
_Vi sim,ele saiu tem uns,vinte minutos.
_Nossa tudo isso,onde será que ele ta?
_Não sei.Vamo procura?
_Tiro as palavras da minha boca.
Saímos e fomos procurar ele,procuramos no salão e nada,fomos lá fora,quando eu vi um menino,com o cabelo igualzinho o do Luan a roupa igualzinha,era ele,mais tava com uma menina,eu quase dei um trem,parei lá,não sabia se ia ou se ficava ali esperando ele nota que eu tava lá,comecei a querer chorar,mais me segurei a Bruna me levou embora dali eu disse:
_Não acredito que seu irmão ta me traindo com uma vagabunda qualquer...
_Não Jade,vamos!
_Não eu vo volta lá e vo fala com ele.
Voltei quando cheguei lá peguei nas costas dele e...

Amrs desculpaaaaa por favorr eu durmi na ksa da minha amg =/ 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

165º Capítulo

_Para de da desculpa e vai logo.
_Eu não to dando desculpa amor,eu te amo!
_Eu também te amo,mais só por que me disse que me ama,não quer dizer que vai se livrar do banho,anda,anda.rs
_Assim você acaba com o romantismo,RS.
_Anda...rs
Ele saiu e foi toma banho,eu esperei,esperei,esperei e esperei mais um pouquinho ate eçe toma banho e se arruma,descemos pra comer alguma coisa,não tinha ninguém em casa o Luan disse:
_Amor vamos dar uma voltinha?
_Vamos meu bebe.
Ele pegou o carro e fomos,na saída tinha umas meninas lá,eu queria saber como elas advinham,que o Luan vai sai,nossa,parece que elas lêem pensamento,rs,uma menina olho pra mim com a cara tão feia que eu achei que ela ia me mata ali mesmo,eu disse:
_Luan já podemos ir?
_Aham amor,já to saindo,ele deu mais alguns altografos e fomos.
No caminho o Luan perguntou:
_Por que você pediu pra ir embora,você nunca feiz isso,você sempre entendeu,por que?
_Por que uma menina me olho com cara feia.
_Ah amor,você tem que se acustuma com isso,por que vai se sempre assim,elas tem muito ciúmes de mim.
_Eu sei Luan,mais eu não ligo o problema é que ela olhou com uma cara muito estranha,cruzes.
Ele sorriu,fomos andamos,olhamos as coisas,tomamos um sorvete e fomos pra casa,chegamos lá tava todos em casa,ficamos brincando um com o outro,de um joguinho que tinha lá.
Os dias foram passando,e eu voltei pra casa,os meses foram passando...

Beijos e keijos mineiros pro ceis amrs!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

164º Capítulo


_O que foi,não é não?!
_So né Luan?!
_Então,vem cá...
Ele disse já me pegando no colo e me levando pro lado dos quartos,eu disse:
_Luan não,se alguém vê que vergonha.
_Não amor,não tem ninguém aqui,nem os empregados,saíram todos,eu pedi que saíssem pra gente te uma hora a sós.
_Você não ta nem doido,Luan você disse isso mesmo?
_Lógico que não amor,os empregados foi limpar lá fora,e o resto saiu.
_Mais é perigoso Luan.
_Minha noivinha,fica quieta e relaxa...
Eu fiquei sem saber o que falar,enquanto ele ria,aquele sorriso,mais safado que exiiste! Ele me levou pro quarto,e foi tirando a minha roupa,a parte que ele tirava ele ia beijando,o que ele não beijava ele ia passando a mão bem devagarinho,me deixando louca,eu tinha que retribuir,enquanto tirava a roupa dele passava as unhas devagarinho pelo corpo dele e ia beijando o resto,ele ficava todo exitado,ficamos até eu chega ao limite do meu orgasmo,ele sorriu quando viu eu gritando,e se virou cansado,eu fiquei um tempo deitada perto dele,de conchinha,até que eu durmi,quando acordei o Luan tava durmindo,eu não sabia se tinha chegado alguém da família dele,fui toma banho,me arrumei e fiquei admirando ele durmindo,parecia um anjo,na verdade era um anjo,o meu anjo,eu dei um leve beijo nele,ele acordo olhou pra mim e disse:
_Óiaa já ta cherosinha,nossa!!
_E eu tava fedida ?rs
_Você tava cheirando a mais perfeita rosa do jardim!
_rs,da pra fazer uma musica já em?!
Ele sorriu,eu disse:
_Vai toma banho seu porquinho,RS.
_Óia to indo amor...
_Vai logo!
_Pera eu to apreciando,você...

Nossa meu sonho o Luan dize isso pra mim KKKKKKKKK' maisssssss é meio,tipo assim,inacreditavelmente dificil néh KKKKK' da nada nãooo beijos e keijos mineiros pro ceis amrs e wal foi lindoo td ta?!

domingo, 22 de janeiro de 2012

163º Capítulo


Quando terminei fui direto pro local,tava cheio,ia se na casa do Luan,tava tudo lindo,lindo de mais,era um jantar,sentei a mesa conversei com minhas amigas,e quando foi chamado os noivos podem vir a frente para anunciarem o noivado,eu quase dei um trem,fui com as perna tremendo mais fui,cheguei lá o Luan ajoelhou e pediu:
_Jade você aceita fazer um compromisso mais sério comigo?Voce aceita da um passo para vivermos uma vida juntos?
Nossa aquelas palavras foram lindas,fiquei muito,mais muito emocionada e disse:
_Sim!!!!!
Todos  aplaudiram,e na verdade,sinceramente,naquele momento eu queria correr pros braços dele,beijar ele,abraçar ele,dizer o quanto eu amo ele,sentir o corpo dele no meu,amar ele,retribuir tudo o que ele ta fazendo,que eu nunca imaginei que ele faria,mais eu tinha vergonha,foi quando ele veio ao meu encontro e apesar de todos olharam me abraçou bem forte,e me beijou,parece que ele tinha lido os meus pensamentos,eu sorri,e nos dois com o anel de compromisso no dedo,o meu anel era lindo,tinha uma jade,no meio,era lindo,o anel mais lindo que eu já tinha visto,não por ele ser o mais caro e mais bunito,não é disso que eu estou falando,estou falando do significado dele,que era o mais lindo e puro que existia,o meu amor pelo Luan e o dele por mim,voltamos e sentamos juntos,a noite foi incrível,no final teve uma baladinha,e todo mundo dançou,desde o menor até os mais velhos,foi muito legal,no outro dia o Luan não era mais meu namorado,era meu noivo,era tudo o que eu mais queria dizer,meu noivo,meu noivo,era só eu me econtrar com ele que eu iria dizer,acordei me arrumei pra desce e toma café,eu fui toma café,ele ainda não estava lá,tomei café,até que ele chegou e ficamos os dois a sós,eu disse :
_Luan...
_Oi meu amor.
_To louca pra dizer uma coisa....
_Fala então amor.
_Meu noivooooooooooooo!
Eu disse e cai na gargalhada,ele sorriu e disse:
_Como minha noiva você deveria ter dormido comigo ontem,RS.
_Luan,fala baixo,que isso imagina se alguém escuta isso,lógico que não Luan eu sou sua noiva não sua mulher.
_Cê é minha muie sim,RS.
_KKKKKKKKKKKK...

O luan e sua maniaa de fala ce é minha muiee uai! KKKKK' e oce é meu homi KKK" brinks o lulubs é o homi de mais de 2 milhoes de meninas néhhh?! beijos e keijos mineiros pro ceis!

162º Capítulo


Um lá e um no Brasil,eu acho que naquele momento não tinha menina na face da terra que estava mais feliz,nada podia abalar minha felicidade,a festa que eles prepararam foi linda,ao estilo de lá mesmo,foi de dia,na praia,depois de todo o processo foi todo mundo pro mar,foi muito especial e eu vou levar aquelas lembranças pro resto da vida,voltamos embora no outro dia,durmi a viajem toda,chegando no Brasil tava minha mãe,a May,a Marizete e o Amarildo esperando agente no aeroporto,nos deram parabéns,eu iria fica em Londrina mesmo,pelo fato de que eu teria que arrumar as coisas do noivado,fiquei em Londrina,planejei tudo,e o Luan disse,que queria que as meninas soubessem de um jeito diferente,não pela Tv ou pelo twitter,planejei tudo,como seria,ficou lindo e do jeito que eu e o Luan queria,acho que mesmo sendo noivado umas das partes mais legais e comprar a roupa,num é verdade,parece que é um momento mágico da mulher,contratrei,os maquiadores  e etç,o meu noivado teria dia de princesa,como no casamento,afinal eu e o Luan estávamos noivos mais decidimos casar só quando eu terminasse minha faculdade,daqui 4 anos,seria melhor pra mim e pra ele.
  Chegou o dia,eu disse ao Luan quando acordei:
_E ai Luan ta animado amor?
_Eu que te pergunto minha linda ta animada?
_Eu to nada,se acha?! Magina!! Rs
_Eu também não to não,rs.
_AAAAA,eu to quase dando um trem de anciedade,rs.
_Fica calma amor, o mais importante é que eu sei que você não vai fugir e nem eu,rs.
_Bobo...
Quando eu disse isso ele sorriu e me deu um beijo,segurando pela minha cintura,o meu bobo de sempre,o bobo que eu mais amava na face da terra,fui pro salão começar a me arrumar...

Desculpa amrs ontem eu fui no casamento da tia da minha melhor amg cheguei e desmaiei na cama de tanto sonoo mil perdoes *--* beijos e keijos mineiros pro ceis!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

161º Capítulo


Jade quer casa comigo?
Eu fiquei,parada sem reação,não sabia se ria,se chorava,ou o que fazia,até qus saiu um longo e feliz:
_Siiimm!
Todos começaram a aplaudir,ele me pegou no colo,e fomos pro hotel eu disse:
_Luan,mais como?...
_Amor já tava na hora,faz dois anos que agente namora serio,sem interrupções,rs.
_É,mais você tem certeza disso? Você disse que iria se casar só com 28 anos.
_A você vai ligar pro que eu disse a,quase 4 anos atrás?
_Bom...
_Tudo na vida muda,e agente planeja,planeja,mais nunca é do mesmo jeito,como eu planejei casar com essa idade,mais,eu casaria com você com dois anos de idade se precisasse,rs.
_Nossa Luan,que lindo,mais dois anos é exagero,rs.
_Psiuu! Agora só deixa eu te amar...
Bom,com um pedido desse,eu não tive como recusar,deixei ele me amar,ele colocou a mão por debaixo da minha blusa,enquanto beijava o meu pescoço,foi passando a mão levemente sobre minha barriga,até chegar no meu sutiã e desabotoar,eu não falava nada apenas sentia seus beijos leves em meu corpo,quando ele tirou toda minha roupa,e começamos nos amar,enquanto isso ele me beijava com leves mordidas,ficamos suados,e com a respiração ofegante,o que eu sentia com ele não tinha como explicar ou comparar,quando foi no outro dia,liguei pra minha mãe,na verdade liguei pra todo mundo avisando do meu noivado,que ia se lá no Brasil,o noivado oficial e a mãe do Luan,já começou a fazer os preparativos de acordo com o que eu ia falando pelo cell que eu queria,o nosso noivado ia se dois dias depois que agente chegasse lá,dia 20 de janeiro de 2013,começamos arrumar as coisas pra voltar pra casa,eu tava super feliz,antes de irmos embora o pessoal do hotel deu uma festa em homenagem ao nosso noivado,agora imagine se não é o sonho de toda garota,casar se com o homem dos seus sonhos,ser pedida em noivado no meio de um palco em Cancun,e alem de tudo isso,ter dois noivados...

AHHHHH q lindo eles vão se kasa #qs chorando aki KKKKKK' beijos e keijos mineiros pro ceis!