segunda-feira, 28 de novembro de 2011

106º Capítulo

Ela ouviu o barulho de um carro,chegando lenvantou,olhou bem e parecia ser o Luan,mas como ela faria pra chegar até ele? Ela correu e com uma coragem que ate hoje ela não sabe de onde veio gritou:
_Luannnn!
Ele olhou parou o carro e veio em direção dela,sabia que era ela,mais o que ela estava fazendo ali?Aquela hora?Ele chegou e disse:
_Meu Deus Jade,o que você ta fazendo aqui?
Jade:
_Luan,não me pergunta nada por enquanto eu vou esclarecer umas coisas,desculpa por ter te feito sofrer,não precisa se preocupar,você nunca mais vai me ver,só que antes disso quero que você saiba que eu te amo,eu comecei a perceber o menino que você era,eu não tive coragem de contar,lembra? Tive medo em segredo,guardei meus sentimentos e me sufoquei,mais agora é a hora eu vou gritar pra todo mundo de uma vez,eu to apaixonada,por você Luan,e não precisa retribuir você já sofreu de mais.
Ela terminou já chorando muito,o Luan olhou pra ela levantou o queixo dela e chorando também disse:
_Sabia que eu te amo? Que eu nunca deixei de te amar,nunca? Eu to tão feliz que eu acho que eu vou gritar,eu te amo e não quero me separar nunca de você.
Eles se olharam se beijaram e o Luan convidou Jade pra ir,em uma praia próxima da li mais deserta,chegando lá eles andaram conversaram bastante,ele explicou que aquela mulher,era uma amiga e que ela já tinha tentado ficar com ele,mais ele não quis,e que era mentira que ela tinha feito ele sofrer de mais,ele compreendia o fato dela não lembrar dele apesar de ter ficado com ciúmes do cara que sentava na cartera ao lado,eles pararam em frente ao mar e ele disse:
_Eu te amo,nunca deixei de te amar!
Jade:
_Ahh Luan,feliz aniversario,já é de madrugada e hoje é seu aniversario,rs.Eu te amo!
Luan:
_Que tal você me dar um presente?rs
Ela olhou e não sabe como,eles tinha tanta liberdade,mais ele começou a tirar a roupa dela e ela tirando a sua sem entender,mais foi levada pelo embalo de seu cheiro,sua respiração,seu peito colado ao seu,no calor de um abraço,ela se deixou envolver e quando se deu conta estava embaixo de Luan,chamando o baixinho pelo nome,e ele parecendo estar gostando dela chamando e cadê vez mais com mais velocidade,ate estar molhado e parar,ele disse a ela:
_Você,me faz delirar,olha onde agente esta,em uma praia deserta,rs.
Jade:
_Meu Deus foi minha primeira vez?...



Nuss a coitadinha nem sabiaa se era a primeira vez delaa o coma deve se orrivel ner =/ amrs agr tem como seguii pelo email mais facill viu é aki embaixooo tem um lugarzin branco pra bota o email e seguii, bomm amrss aiiii q sdd ja ta dando sdd dessa web do começo de tudoooooooo do ceisss ahh beijos e queijos mineiros pro ceis amrs!

6 comentários: