domingo, 27 de novembro de 2011

105º Capítulo

Eu:
_Ahh você vai sim!
Ela sorriu de certa forma sabia que tinha que fazer isso mesmo,ficar ali sofrendo ela poderia se arrepender mais tarde.Passou uma semana ela foi liberada,levei ela em um salão,arrumei ela e falei agora vai,corre atrás do seu amor,e não me decepicona em?! Ela sorriu e disse que não iria,chegando lá ela foi atrás dele,no hotel na cidade que ele faria show,foi barrada na recepção,dizia pra si mesma,não importa o que acontecer,eu vou falar pra ele,prometi e May,ela tentou novamente e disse a moça da recepção:
_Moça eu to aqui atrás do amor da minha vida,esperei de mais e me dei mal,você nunca amou de verdade moça?Aquele é o homem que eu quero ficar numa cadeira de balanço,com ele ao meu lado,segurando a mão dele e contando aos meus netos como foi linda nossa historia de amor,moça por favor!
A moça respondeu já chorando:
_Va minha linda,e me conte se você conseguiu,mesmo se casar com ele e ficar em uma cadeira de balanço,rs.
Ela sorriu mais que feliz em um estado de pura felicidade,ela foi pelo elevador estava cheio,então ela estavatão anciosa que resolveu,ir pelas escadas,subiu cada degrau e parecia ser os degraus maiores da escada maior,pois não passava nunca,chegando lá o coração dela começou a tremer e as borboletas,pareciam estar presas em uma gaiola tentando sair,quando ela bateu na porta,ninguém atendeu,ela bateu novamente,a mulher que estava com ele lá no hospital chegou e disse:
_Ele não esta ai,saiu,acabou de sair na verdade.
Jade:
_Ahh então se eu correr alcanço ele?
Ela:
_Nunca!( ela respondeu num tom ignorante) Quero dizer,querida você já fez o Luan sofrer de mais esquece ele,deixa ele seguir a vida dele.
Jade,olhou pra baixo e talvez ela estivesse mesmo certa,desceu no elevador que agora estava vazio e quieto,parecia o lugar perfeito pra quem teve as espectativas desfeitas ficar,ela desceu e a moça já não estava mais lá tinha trocado,ela sentou na calçada sem ter o que fazer,onde ficar,só vendo o movimento daquela grande cidade,as pessoas passavam por ela e a olhava como se ela fosse uma bandida,ou um mulher ganhando a vida,alguns homens passavam e mexiam,outros ate davam esmolas,mais ela não estava nem ai,chorava pois ela tinha que esquecer Luan,será que quando ela amava ele,quando eles namoraram ela amava como amava agora? Tantas perguntas poucas respostas,e ela ali naquela cidade sem ninguém,andou e procurou um banco pra se deitar,deitou e quando foi de madrugada...

Taa aii o de hj amrs o de domingo no caso kkkk aaaa tadinha delaaa dormiu na praça da pra cantar dormindo na praça pensando neleeeee (8 kkk a tadinha =/ beijos e queijos mineiros pro ceis e mais uma vez desculpa bomm amrs quem quize fala comg @thalita_mayara ceis vai me axa mais la do q no fc ta ;*

4 comentários:

  1. Cantar dormindo na praça Thata? Tadinha da Jade, ela não deve nem conseguir falar só chorar, imagine cantar. Ainda não sei quem é a moça, o Luan não disse, é uma namorada(amante)? D:

    ResponderExcluir
  2. AGORA EU CHOREIIII!!!! DEMAIS MAIS MAIS MAIS!!! POSTA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah a jade deve ta com frio... vou te seguir la thata minha lindona

    ResponderExcluir
  4. obg wal eu sigoo de voltaa laaa tadinhaa ne dezaaa uahsuhas oo amr choraaa naoooo

    ResponderExcluir